Olá, chamo-me Madalena Miranda. Sou realizadora de documentário e estou a trabalhar num filme sobre bibliotecas itinerantes em Portugal, a sua actualidade e a sua história. ao fazer pesquisa na internet encontrei o papalagui e a biblioteca de Proença a Nova, que é recente, mas que gostava de conhecer melhor. Deixo-lhe aqui o email do projecto, para se estiver interessado em contactar-nos e dar-nos mais informações sobre o seu trabalho com a biblioteca. livrosviajantes@gmail.com.
Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos, Madalena Miranda
Porque das terras que ora são idosas Floresceram flores que partiram, Eis das memórias desses cravos, dessas rosas, Letras que os que ficaram retribuíram Que desta miscelânea saibam dizer Que há quem seja desta terra por prazer!
Olá,
ResponderEliminarchamo-me Madalena Miranda. Sou realizadora de documentário e estou a trabalhar num filme sobre bibliotecas itinerantes em Portugal, a sua actualidade e a sua história.
ao fazer pesquisa na internet encontrei o papalagui e a biblioteca de Proença a Nova, que é recente, mas que gostava de conhecer melhor.
Deixo-lhe aqui o email do projecto, para se estiver interessado em contactar-nos e dar-nos mais informações sobre o seu trabalho com a biblioteca.
livrosviajantes@gmail.com.
Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos,
Madalena Miranda
Porque das terras que ora são idosas
ResponderEliminarFloresceram flores que partiram,
Eis das memórias desses cravos, dessas rosas,
Letras que os que ficaram retribuíram
Que desta miscelânea saibam dizer
Que há quem seja desta terra por prazer!