quarta-feira, março 17, 2010

5 comentários:

  1. Uma vez mais parabéns pelo excelente trabalho.
    Cpts

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais parabéns pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  3. Aplaudo esta iniciativa!
    Quando me encontro em acções cuja temática é a leitura, todos referem, com saudade, a biblioteca ambulante da Gulbenkian. O bibliomóvel tem nome bonito e predigo um bom futuro! Que seja looooongooo... e frutuoso!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo trabalho. Tenho alguns livros para dar, todos em bom estado,mas são mais juvenis, não sei se lhe interessa. O problema é que estou em Lisboa. Se o Nuno conseguir que alguém lhos leve terei todo o gosto em rechear a sua biblioteca. Contacte-me para o meu email

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! A reportagem é bem merecida.

    ResponderEliminar